domingo, 9 de novembro de 2014

Tche Burger, o maior hamburguer de Cajazeiras

Semana passada fui com uma amiga no Tchê Burger em Cajazeiras para comprovar o tamanho desta gostosura.
A localização é boa, em frente da Praça da Fazenda Grande 2, onde você pode estacionar. Além disso, fica na via principal com parada de ônibus pertinho. Fica próximo da Companhia de Polícia.

Espaçoso e organizado. Wi fi free.


O ambiente tá organizado e espaçoso. As mesas estam organizadas de maneira que você possa circular tranquilamente. O wi fi é free e com velocidade ótima.
Tem espaço para crianças como pula-pula e piscina de bolinhas.

O cárdapio é baseado em lanches, petiscos e pizza. Ah, tem sorvete também.

Escolhemos o combo do big hamburger de calabresa que vem com um big burger e um suco de 300 ml. É uma monstruosidade. O hamburger mede mais ou menos 25x25cm, dentro vem: batata frita, ovo, presunto e salada. Daí você escolhe: calabresa ou frango ou carne.

Olha só o de calabresa:
Combo: big burger + 1 suco de 300ml por R$15,90

Bem recheado dá pra duas pessoas tranquilamente... eu acho!

Não me contentei e fui de novo com minha irmã. Esse é de frango:


A monstruosidade

E mais recheio...
Então, para duas pessoa sugiro pedir um combo que já vem com suco e pedir mais um suco, pois o big burger dá pra dois.
Confira o cardápio do Tchê Burger e marque com sua galera.


Valores em Novembro/2014

Valores e promoções em Novembro/2014

Olha a turminha reunida para um sorvete...rsrs
Eles oferecem serviço Delivery e cobram taxa por isso.
Telefone: 71 3042.5002
A loja de cajazeiras funciona das 15h as 23h de segunda a sexta e das 10h as 23h sábado e domingo.

Endereços:
Cajazeiras
Estrada do coqueiro Grande em frente a Praça da Fazenda Grande 2
Lauro de Freitas
Praça João Tiago dos Santos, 377 - Centro
Stella Maris

Av Alameda Praia de Camburiú
Brotas

Av. Dom João VI, 2403, Salvador - BA

Simões Filho

  • Praça da Bandeira

  • Buraquinho
Camaçari
Rua Ponto Certo

Confira outros lugares interessantes para comer em Salvador:
Imbuí
Rio Vermelho
Ribeira

Blog Vaneza com Z não tem nenhuma parceria com a empresa/serviço citados no texto. O assunto foi uma escolha pessoal baseada na experiência da escrito devido a relevância do tema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...