Parceria com a Rentals Car


Mais uma parceria do Blog Vaneza com Z, agora com a Rentals Car, uma das maiores agências de reserva on-line de aluguel de carros do mundo com mais de 4.7 milhões aluguéis por ano em mais de 26000 lugares em todo o mundo. Com clientes em mais de 160 países, a Rentals Car opera globalmente através de um website disponível em mais de 40 línguas e várias moedas. 



A Rentals Car é membro de um grupo de viagens que é líder mundial e que também inclui o Booking.com, Priceline.com, Agoda.com, KAYAK e OpenTable.


Acessando o site da Rentals Car, através deste blog, você terá todas as companhias principais de aluguel de carro ao redor do mundo verificando qual fornecedor local está oferecendo os melhores preços para o carro que deseja na data em que precisa.

Com a Rentals Car você economiza tempo e dinheiro e tem assegurado a qualidade no serviço de locação de veículos.

Em termos práticos, a rentals car possui call center multilíngue que funciona todos os dias e é gratuito. Basta ligar 0800 76 21265 . Não se cobra taxas de serviço ou encargos de cartão de crédito aos preços, e ao contrário de muitas outras grandes empresas de viagens, não se cobra para fazer alterações à sua reserva.

Portanto, uma forma de você agradecer por toda informação que encontra aqui no blog é acessando o site da Rentals Car através do link abaixo ou na barra lateral direita do blog quando for fazer uma locação de veículo em qualquer lugar do mundo. Assim, ganharei uma comissão por cada reserva efetivada no site.


Acesse: Rentals Car

Marcadores: , ,