A Feira da Cidade: um dos melhores eventos de Salvador, não perca!


Finalmente!!! São tantos acontecimentos para comemorar os 60 dias d' A Feira da Cidade que estava difícil resumir tudo em um material só! Mas, saiu, ufa!!! Fizemos uma espécie de quadro negro para dar uma ideia! Agora é só compartilhar!!! Resumão para este final de semana: 
 
Arroz Biro Biro e Farofa d' Água de Coco,
Chef Alberto Prado, do CGC da Praça da Sé

A Feira da Cidade será À La Anos 60, e, claro, não podia faltar a comida e o ritmo marcante da época, o Burger nem o Rock, até porque será também em comemoração do Dia Mundial do Rock. Então, vai ter o Festival de Burgers Artesanais, Burger Rock, 2a edição, com um mergulho no rock dos anos 60 e um cardápio enlouquecedor de Burger, além da diversidade de cardápio clássico, único e delicioso d' A Feira, e exposição dos carros antigos dos anos 60 para embelezar ainda mais a avenida!!!! \o/ 


Oreo+brigadeiro branco+chocolate belga, Atelier Bombom

  Mas, voltando ao rock, anos 60 só teve rock? Não!!! Vamos fazer uma viagem no túnel do tempo na música brasileira e em outros ritmos internacionais dos anos 60 também! Pode ir de 'Pinup', de topete, de hippie (quem vier fantasiado participa dos sorteios) E, pensa que acabou? Não!!!
 
Vai ter Pedalada Pop com a galera de bike! Para a galera fit, de dieta, vegetariana, vegana e celíacos tem opções também sem traços de glúten, sem lactose, sem carne. Já para os boêmios, tem lançamento da Cerveja Inocente com o Cumpade! 

 
Idealizada pela Rhoncus e produzida em parceria com a cervejaria Hoffen, a Inocente é uma Pilsen com a cara, a leveza e o molejo da Bahia
E, claro, vamos manter todas as coisas clássicas da feirinha mais gostosa do nosso coração, comida de rua, baiana, peruana, italiana, vila de doces, música com banda e com DJ, vinil, ideias, moda, livros e manufaturas criativas lindas que vocês só encontram reunidas n' A Feira, sem falar no espaço com opções para crianças, para jovens, para adultos e para a melhor idade rsrs...Quer mais? 

 
Arroz de bacalhau com creme de leite, vinho branco, cebola caramelizada, pimentões assados e azeite de especiarias, finalizado com parmesão flambado, e servido com fatia de pão artesanal. Babou?
Espaços cobertos, entrada franca, na rua, a céu aberto, verde, sombra, clima agradável, gente linda, elegante, interessante é sincera para todos os gostos, fácil acesso para chegar, precinhos, alta qualidade e, você, é claro, fazendo esse movimento acontecer junto com a gente para ficar completo!!! E, para curtir tudo isso? Só indo fazer um intensivão n' A Feira da Cidade neste final de semana! 11 e 12 de julho, na Av Centenário.

Texto completo e fotos extraídos da fanpage do evento A Feira da Cidade.

Siga o Vaneza com Z em:
Pinterest
Facebook
Google+
You Tube 

O blog Vaneza com Z   não possui parceria/ convênio com as empresas/ serviços citados no texto.

Marcadores: , ,