Porque visitar o Jardim Botânico do Brooklyn

Um dos atrativos da região do Brooklyn, em Nova York, é o famoso Jardim Botânico, fundado em 1910. A época de floração das cerejeiras ocorre na primavera e um dos eventos mais aguardados é o Sakura Matsuri (Cherry Blossom Festival) que geralmente ocorre em Abril. Fui no final da primavera ( Junho/2017) e estava um calor absurdo em Nova York e as flores bem secas e queimadas, e mesmo assim o local é lindo!





Esplanada das cerejeiras


Cranford Rose Garden

O Cranford Rose Garden é uma homenagem ao engenheiro Walter Cranford, que fez uma doação financeira para sua construção inicial. O Jardim foi desenhado por Harold A. Caparn e plantado em 1927, o jardim sofreu várias renovações para se tornar uma das maiores coleções de rosas na América do Norte.





Jardim Japonês

O Japanese Hill-and-Pond Garden foi o primeiro jardim japonês a ser criado em um jardim público americano. Foi construído entre 1914 e 1915 e abriu pela primeira vez ao público em junho de 1915. É considerado a obra-prima do seu criador, o designer japonês de paisagem Takeo Shiota.





Lily Pool Terrace

A construção do Lily Pool Terrace começou em 1919, pouco depois que os conservatórios originais foram concluídos e terminou em 1921.



flor de lótus
Rock Garden

Aberto ao público em 1917, foi o primeiro jardim de rochas de tamanho considerável em um jardim botânico americano. Durante uma renovação em 1992, pedras adicionais, importadas do condado de Westchester, foram adicionadas à coleção original.



Children Garden

É um jardim e horta comunitária, destinado a ações educacionais para crianças e estagiários.


Water Garden
 

Museu Bonsai

A coleção de bonsai começou em 1925 e hoje, a coleção é composta por cerca de 350 bonsais temperados e tropicais treinados em modos clássicos,o destaque vai para​​ o pinho branco japonês que foi trazido de uma montanha no Japão há mais de 90 anos. 



Steinhardt Conservatory 

São três pavilhões climatizados, contendo grande coleção de plantas das floras tropicais, temperadas e desérticas.

clima de deserto

clima tropical
Reserve uma tarde, pois tem muita coisa para ver e se você for com criança, vai gastar mais tempo ainda. Aproveite bem o dia!




O mapa acima é do trajeto de carro, porém fomos de transporte público. Nos atrapalhamos um pouco, mas depois nos encontramos, rsrs. A estação que você vai descer é a Eastern Parkway ou Botanic Garden e é só seguir o fluxo. Ao lado do Jardim tem o Museu do Brooklyn caso você queira passar o dia nesta região.

O espaço conta com restaurante, lanchonete, banheiros e loja de souvenir. Para saber valores, horários e localização verifique no site, clique aqui.


Durante toda viagem usei o chip da T Mobile vendido através da Easysim4U que ganhei de cortesia e funcionou perfeitamente bem durante os 15 dias no EUA. Se você deseja comprar o chip, acesse este link que eu ganho uma comissão. Antes de comprar o chip verifique se o seu aparelho tem suporte para a rede 4G dos Estados Unidos. Usando o código VANEZACOMZ10  você ganha 10% de desconto e usando o código RBBVGRATIS você ganha o frete grátis. Os cupons não são cumulativos, você escolhe qual deles quer usar. 


Siga o Vaneza com Z em:
Pinterest
Facebook
Google+
You Tub

O blog Vaneza com Z possui parceria/ convênio com uma das empresas/ serviços citados no texto.

Marcadores: , ,