Amazonas: como chegar em Barcelos



como chegar em barcelos amazonas
Barcos Recreio

Os barcos que vão para Barcelos saem do Porto São Raimundo (Manaus)tem como destino São Gabriel da Cachoeira e fazem paradas apenas em Barcelos, Santa Izabel do Rio Negro até chegar em São Gabriel. Ou seja, saindo de Manaus a primeira parada é Barcelos.


BARCO RECREIO:


como chegar em barcelos amazonas
Lancha expresso

LANCHA RÁPIDA/ EXPRESSO/ AJATO:

Lembrando que o serviço nas lanchas rápidas deixa a desejar. Ar condicionado muito frio ou sem funcionar, e na época de seca, algumas batem nos bancos de areia, principalmente a noite. Não utilizei o serviço, mas amigos que usaram me relataram a experiência.

como chegar em barcelos amazonas
Aeroporto de Barcelos
AVIÃO E TÁXI AÉREO:

Map Linhas Aéreas
Apuí Taxi aéreo- geralmente os vôos são de sexta a domingo, mas é bom ligar e confirmar: Marnilce ( 97 991523401 whatsapp).

A viagem de avião é linda. O visual do Rio Negro na época de seca impressiona. Confira como é a viagem de avião de Barcelos a Manaus, clique aqui.

Uma coisa é a informação que se passa por telefone, e outra é a que encontramos in loco, por isso, sugiro só pagar pessoalmente. Não faça transferência, nem se apresse, deixe para negociar e pagar no porto. Se for de barco para seu destino no interior do Amazonas, procure chegar uns dois ou três dias antes em Manaus, para ter tempo de acertar sua viagem. Se o trajeto for feito de avião, comprar com antecedência e chegar um dia antes já é suficiente, caso não queira conhecer Manaus. 



Não aceitam cartão para compra de passagens de barco. Só a de avião que aceita cartão.

Para conhecer um pouco mais de Barcelos, clique aqui.

Sugiro alguns páginas no facebook que te ajudaram a saber quando tem barco ou vôo entre Manaus e Barcelos, ás vezes, a depender da demanda, pode surgir um barco ou lancha rápida para Barcelos fora dos horários pré estabelecidos.

Barcelos Am
Barcelos na Radio
Lancha Gênesis e Barco Gênesis
Barcelos Amazonia
Barcelos na Net

Siga o Vaneza com Z em:

Pinterest
Facebook
Google+
You Tub

O blog Vaneza com Z não possui parceria/ convênio com as empresas/ serviços citados no texto.

Marcadores: , , , , ,