Polly Lingual - plataforma on line de idiomas

Você quer aprender um idioma e não sabe por onde começar ou não tem recursos financeiros para iniciar? Então conheça o programa de aprendizado de idiomas da Polly Lingual. Aproveitei as férias para usar e conhecer melhor esta plataforma de aprendizado on line e conto para vocês como funciona.

São 13 idiomas para você escolher

Para quem está iniciando, assim como eu, é uma excelente ferramenta. Fácil de usar e com as principais tarefas para memorizar e aprender um dos 13 idiomas oferecido. Escolhi o francês. 

As aulas estão estruturadas em vocabulário do dia a dia, meses do ano, estações do ano, números, cumprimentos, saudações, corpo humano, etc. Possui os níveis iniciante, intermediário e avançado e ainda aulas específicas para viagem, negócios e saúde. Ou seja, é um curso que vai se adaptar ás suas necessidades.


aprendendo a pronúncia

jogos que tornam o aprendizado divertido

Algo muito interessante da Polly Lingual são aulas particulares oferecidas pelos Embaixadores Polly por um preço variável em diversos idiomas. E se você quiser ser um embaixador Polly, basta se inscrever e ainda ganhar um dinheiro extra dando aulas. Veja como:


valores por aula 
Não saber o idioma não será uma barreira para você programar as suas próximas férias. Basta você conferir a plataforma e treinar o vocabulário básico para viagem, assim você vai se sentir mais seguro em algumas situações.

Fazendo a inscrição gratuita, você terá acesso limitado, assim sugiro que você adquira o Passaport Polly para utilizar as aulas premium e demais recursos. É baratinho, 10 dólares por ano!

E você, já utilizou esta plataforma? Deixe seu comentário abaixo.

O blog Vaneza com Z  possui parceria/ convênio com as empresas/ serviços citados no texto.

Marcadores: , ,